Ponte entre Portugal e Brasil através das Ervas Medicinais e PANCs

Regista-te para assistires a este conteúdo

Ao enviares o teu e-mail, concordas com os termos
Assiste a esta sessão agora

Categorias contempladas por este(a) sessão

Acerca do(a) sessão

São várias as pontes entre Portugal e Brasil, e neste workshop iremos ressaltar aquela que integra a beleza e o fascínio pelas plantas medicinais e comestíveis. Numa conversa descontraída, e, com espaço para partilhas e curiosidades sobre a flora dos dois países, serão apresentadas algumas plantas que assumem um papel importante tanto na medicina natural como na alimentação.

A Fernanda Botelho traz consigo uma imensa experiência e conhecimento no que diz respeito às plantas medicinais e comestíveis da flora silvestre da Europa e de vários outros lugares do mundo, enquanto que a Sílvia Martins inspirou-se num lugar específico para desenvolver o seu trabalho sobre plantas medicinais, o incrível Parque Nacional da Chapada Diamantina (Bahia, Brasil).

Diversidade, propriedades terapêuticas, usos e formas de consumo, dicas de culinária serão algumas das temáticas abordadas neste workshop sobre plantas que se encontram em Portugal, no Brasil, ou em ambos os países! Venham connosco conversar e conhecer um pouco mais sobre o mundo das plantas medicinais e comestíveis!

Já tens o teu?

Os nossos bilhetes de Acesso às Gravações são um must se queres aproveitar todo o conteúdo sem limites.

Confere

Os nossos parceiros

Malva Silvestre - Fernanda Botelho

Orgulhosamente apoiado por

Deseja ser um patrocinador? Contact us to find out more.